Jabuticabas

este é o meu bloco de notas

dúvida cruel… (1)

leave a comment »

tô em dúvida se vou pra:
(1) NY
(2) Paris
(3) Itália (ainda não escolhi a(s) cidade(s)

pelo jeito vou acabar indo pra espanha hihihihih

mas de qualquer forma tenho que guardar as dicas do riq freire sobre NY, e mais aqui

e a classificação das vizinhanças de NY. eu descobri que os melhores lugares para eu morar em NY são:
(1) East Village
(2) Park Slope
(3) Cobble Hill/Boerum Hill
mas eu acho que tá tudo errado… nhé

Written by raquel

abril 16, 2010 às 1:00 PM

Publicado em Lugar, ny

Deixe uma resposta

