Jabuticabas

este é o meu bloco de notas

bloody mary

leave a comment »

da martha stewart

1 seedless cucumber (ela faz um espetinho para enfeitar e fica fofo, mas nunca faço porque é trabalhoso)
28 ounces (830 ml) tomato purée or best-quality tomato juice (eu uso passata)
8 ounces (240 ml) vodka
1/4 cup plus 2 tablespoons fresh lime juice
1 tablespoon prepared horseradish (nunca coloco porque nunca tenho)
2 tablespoons Worcestershire sauce
1/4 teaspoon freshly ground black pepper
1 teaspoon kosher salt
1/2 teaspoon Tabasco sauce
1/2 teaspoon celery seed (nunca coloco porque nunca tenho)

(ela explica como fazer o espetinho de pepino, mas é muito comprido pra eu colocar aqui. e eu não uso mesmo)

in a pitcher, whisk together the remaining ingredients (ou seja, tudo menos o pepino). fill four 10- to 12-ounce (300 a 350ml) glasses with ice. pour the drink into each glass, and garnish with the reserved cucumber skewers.

deste livro que eu adoro

Written by raquel

abril 3, 2010 às 9:11 AM

Publicado em drink, Receita

Tagged with ,

Deixe uma resposta

